sábado, 10 de maio de 2014

3 Coisas..

Quem me conhece sabe que eu sou fanático por artes marciais..

Fiz judô (que eu amo demais) 7 anos, fiz Muay Thai, faço Jiu Jitsu...

Eu sempre digo que sobre a minha filha eu só sei 3 coisas... Ela vai ser Botafoguense, vai lutar e vai ser feliz...

Eu sempre fui muito competitivo, sempre adorei o clima de competições e espero passar isso tanto pro Gui quanto pra Marianna...

No dia que eu ver minha garotinha assim, não sei se aguentarei...

Minhas medalhas de Judô... e a mais importante, a amarela ao centro de campeão brasileiro juvenil em 2002


R&L Jiu Jitsu... meus bebês já estão no time :)


2 comentários:

  1. Isso aeeeee Alberto! A Marianna já faz parte do nosso time e lembra que quando ela nascer, vc precisa levar bolo pro treino, lembra da TRADIÇÃO??? Quando ela nascer já será integrante (na verdade já é) então vc tem que levar o famoso bolo de chocolate com brigadeiro e M&M!!!

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que essa menina vai ser uma judoca daquelas que dão um seoi-nage bonito!!!

    ResponderExcluir